quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Para o meu descendente mais velho!!

É um orgulho ser pai de um filho como tu.
Sei que ser "filho" não é fácil! Mas olha que "pai" não tem vida mais simplificada! Há coisas que custam aos dois! A ti ouvir o que não gostas, e a mim dizer-te o que não gostei de ouvir quando só tinha o papel de filho, mas que no papel de pai, apesar de compreender e até por vezes me desagradar, não me deixa alternativa. É a minha perspectiva em relação ao teu futuro que me leva a determinadas tomadas de posição. Terá que ser sempre a minha, decido e ajo em função do que penso e sou e não pela cabeça dos outros, como tal vais ter que te "aguentar"! Não há pais perfeitos, eu também não sou (mas esforço-me)! Todos os erros que cometo, é porque eu sou assim, como tal é assim que vou continuar a tentar-te a ajudar para seres o que desejas.
Sei que sabes, que os teus pais todos os dias se esforçam por fazer o melhor em prol dos filhos, mas nunca é demais relembrar.
É meu desejo que prossigas sempre com sucesso, com a felicidade e a alegria que te são características. Como és inteligente, tenho a certeza que vais saber sempre fazer as escolhas certas! Não para mim, mas sim para ti, para que consigas atingir todos (ou quase todos) os teus sonhos e desejos.  Em caso de duvida não te esqueças que os teus pais, são cotas porreiros e até curtem de umas cenas fixes! 
Faz hoje treze anos, proporcionaste-me o dia mais feliz da minha vida até então, eras feio, mas parecido com o teu pai! Como vês evoluímos os dois, hoje somos os putos mais bonitos que a tua mãe e a tua irmã conhecem!!!
Que continues a comemorar muitos aniversários e eu que vá abrindo as garrafas de champanhe (espumante)!
Parabéns do teu fan Nº1.


1 comentário:

  1. Também me orgulho muito de ser teu filho. Adorei o texto que me escreveste é muito comovente!!!! Tive para chorar mas achei melhor não. Isto vai ficar para a memória.

    André Duarte

    ResponderEliminar