segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O meu ultimo pesadelo!!!!!!!!!!!!


Tive um pesadelo: 
- Acordo, olho-me no espelho e descubro que sou vesgo.
Procuro freneticamente nos bolsos, para ver a minha fotografia no cartão do cidadão, quero-me certificar se sou mesmo eu! Acho um passaporte e descubro....sou Angolano!!! 
Não pode ser, meu Deus!!! 
Sento-me inconsolável numa cadeira. Mas não é possível! É uma cadeira 
de rodas, o que significa que, além de ser vesgo e Angolano, sou também deficiente físico!! 
É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, angolano e deficiente físico..
- Amoooooor! Grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado!!!!! 
Porra!!!Sou também maricas!!!!
- Foi você que usou a minha seringa?
OH Deus! Vesgo, angolano, deficiente físico, maricas e se calhar seropositivo! 
Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e... 
Nãooo!!!!! Sou careca! 
Toca o telefone. É meu irmão, que diz: - Já arranjaste trabalho? 
Que merda, descubro que também sou desempregado!!! 
Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, angolano, deficiente físico, maricas, viciado, talvez seropositivo, careca, mas não consigo, porque.... Porque sou gago!!!! 
Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem. Milhões de barracas ao meu redor...
Sinto uma punhalada no pace-maker: além de vesgo, angolano, deficiente físico, maricas, viciado, talvez seropositivo, careca, gago, desempregado, e cardíaco, vivo também numa barraca... 
Começo a ficar indisposto e a sentir um calafrio dirijo-me ao guarda-fato para apanhar um casaco, e para minha surpresa, quando abro a gaveta encontro uma T-Shirt do ... PS!!! 
Dassss isso já é demais... 
Entro em desespero, pois além de vesgo, angolano, deficiente físico, paneleiro, viciado, talvez seropositivo, careca, gago, desempregado, maneta, cardíaco, vivo também numa barraca.... e sou simpatizante do P.S?!?
Puta que pariu!!!! Haverá pior???
Nesse momento, o meu namorado regressa e diz:
- Amooooooor, vamos, senão chegamos atrasados ao Estádio da Luz para ver o nosso Benfica!!! 
O meu coração não aguentou… Morri!!!!
Felizmente foi um pesadelo!!!!
Mas depois de pensar sobre o assunto, reparei que o final do sonho até podia ser verdadeiro!!!! Era capaz de aguentar tudo (ou quase tudo) menos ser do benfica!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário