quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Crise Masculina!

Para aqueles que casaram agora, ou ainda conseguem manter o 1º casamento!

“Quando completei 25 anos de casado, introspectivo, olhei para a minha esposa e disse:
- Querida, há 25 anos nós tínhamos um Fiat 128, um apartamento caindo aos bocados, dormíamos num sofá-cama e víamos televisão a preto e branco num ecrã de 14 polegadas. Mas, todas as noites, eu dormia com uma mulher de 25 anos. Agora nós temos um casarão, dois carrões, uma cama King Size e um TV plasma de 50 polegadas, mas eu durmo com uma senhora de 50 anos.
Parece-me que és a única que não está evoluindo!!!

A minha esposa, que é uma mulher muito sensata, disse-me então, sem sequer levantar os olhos do que estava fazendo:
- Sem problemas! Sai de casa e encontra uma mulher de 25 anos de idade que queira ficar contigo. Se isso acontecer, com o maior prazer eu farei com que tu, novamente, consigas viver num apartamento caindo aos bocados, dormindo num sofá-cama e conduzindo um Fiat 128.

Sabem que fiquei curado da minha crise de meia-idade?
Estas mulheres maduras são realmente o máximo!
E PARA COMPLETAR...
- Querida, responde-me, mas onde está agora aquela mulher linda e sexy com quem eu me casei?

A mulher respondeu, sem levantar os olhos do que estava fazendo:
- Querido, comeste-a! Olha bem para o tamanho da tua barriga!”

ATENÇÃO: Depois dos 40 é muito mais difícil voltar á boa forma física!
                Cuidem-se, porque elas nunca se descuidam!!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário