quarta-feira, 3 de março de 2010

Há dias assim!

Há dias e dias!!
Há dias que são assim!
Sem razão aparente, ou talvez sim, num momento que devia ser de boa disposição, não conseguimos fazer mais do que o necessário para nos mantermos de pé!
De facto a mente humana é complicada, é difícil conseguirmos controlar o que nos vai na alma, quando as condições nos são adversas.
Hoje o tema é pessoal, digamos que é só a manifestação de um estado de espírito.
Não sou de grandes comemorações. Não por nenhuma razão em especial, mas porque foi assim que cresci. No entanto, e especialmente hoje, sinto que me apetecia ver, sentir, perto de alguém de quem gosto! Não posso! Estou rodeado de pessoas simpáticas, mas que não me dizem nada! Que não me fazem sentir o calor humano que me apetecia sentir.
Tenho uma amiga, que há uns tempos atrás passou por uma situação bem complicada na sua vida pessoal. Daquelas situações que não sabemos o que dizer ou fazer! A situação pela qual ela passou, acabou por ser ultrapassada da melhor maneira. Quando em conversa falávamos sobre a forma positiva como tudo tinha terminado, ela fez um comentário que registei. A minha amiga pensou, que a situação pela qual passou, foi como um teste! “Quem” manda nisto tudo quis testa-la, teve a necessidade de verificar até que ponto ela se “aguentava”.
Este foi um exercício mental que também eu fiz no dia de hoje!
Passei mais um teste!
Não volto a fazer trinta mais dez!
Há coisas na vida que só nos apercebemos que existem, quando as procuramos e não as encontramos.
A solidão é um estado de espírito, um sentimento, o que quer que seja, terrível, muito em particular para quem gosta de partilhar a vida com os outros.
Estar no centro de uma multidão e estar só, é um sentimento muito duro!
Obrigado a quem tentou aliviar a minha solidão.
Mas há dias assim!

1 comentário:

  1. Actualmente estou a passar pelo referido "teste" ao qual não entendo como tal.
    Penso apenas que por uma questão aleatória se passa comigo, logo nada para mim acontece por uma razão apenas acontece...

    Parabéns pelos 40!

    ResponderEliminar