quarta-feira, 25 de março de 2015

Vinte anos de papel assinado!

Há coisas na vida que não se explicam.....vivem-se!
O que tenho vivido nestes últimos vinte anos, não se explica. Não haveriam palavras suficientes, nunca conseguiria passar ao papel tudo o que me vai na alma.
Sinto-me um privilegiado por te sentir sempre junto de mim, independentemente das distancias físicas, o amor, a amizade, o companheirismo que me dispensas, tornam a minha vida bem mais fácil assim.
Todas as rosas tem espinhos, o nosso roseiral também, mas são uns espinhos bonitos! São também esses espinhos que nos tem feito crescer, que nos tem amadurecido, que nos ajudaram a traçar este percurso de compreensão, alegria e satisfação.
Somos bem diferentes um do outro, é um facto, no entanto tem sido para nós uma mais valia, aprendemos a viver com essas diferenças, a respeita-las a compreende-las. Aprendemos a tornear as dificuldades, tentando sempre tirar o melhor partido possível da situação.
Gostaria de poder passar este dia juntinho a ti, tendo em conta as circunstâncias, terei que ficar pelo "gostaria". Sabes todavia, que estarás sempre juntinha a mim até que a morte nos separe. Aconteça o que acontecer, nunca poderei apagar o teu contributo para me ter tornado naquilo que tenho orgulho em ser. Grande parte do que sou devo-o a ti. Não consigo imaginar o que teria sido ou o que poderá ser, a minha vida sem os teus conselhos, sem as tuas opiniões sem o tem bom senso, sem te ter ao meu lado partilhando todo o amor que tenho tido o prazer de receber.
Obrigado por me continuares a aturar, obrigado por continuares a fazer parte da minha vida. Obrigado por seres quem és. Mas mais ainda,  um obrigado sem tamanho pelo facto de me teres tornado pai.
Amo-te muito Nelma.

1 comentário:

  1. Também te amo muito. Sabes que não sou de muitas palavras e nem gosto de expor os sentimentos mais intimos, mas tu és o amor da minha vida e tendo já vivido mais anos contigo do que sem ti, não é por estarmos separados fisicamente que vai haver algum problema, antes pelo contrário. Já tivemos essa experiência e o amor sai mais fortalecido! Não prescindo do teu amor e quero amar-te até ficarmos velhinhos e rabugentos!

    ResponderEliminar