segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Coisas que irritam III

O irritante, nem é a falta de honra, carácter, seja lá o que for, que o PM que em mais embrulhadas está metido, têm! Disso todos os que tem dois dedos de testa, já se aperceberam, tudo o que vier dali, não surpreende!
O irritante, é alguém, que supostamente deveria ser isento do poder politico, os procuradores, investigadores ou seja as “autoridades” judiciais, sejam uma cambada de incompetentes, sejam coniventes com as falcatruas que os políticos e gente com “poder” no nosso pais, cometem e ainda por cima, se desculpem, se defendam, com a própria incompetência e ninguém faça nada, ninguém venha a terreiro tentando acabar com esta desgraça colectiva!
Será que ninguém percebe que estamos todos dentro de um barco que se vai afundar, e que depois acontece como é normal nas tragédias, entre mortos e feridos alguém se há-de safar! O que é doloroso, é saber que nós próprios, porque não dominamos as tragédias, também podemos sucumbir no afundamento!
Vergonha, ou melhor a falta dela, é aquilo que mais irrita, o descaramento como esta gente sem nível se vai passeando por ai!
Quem anda cerca de ano e meio a investigar, e no final diz que não inquiriu tudo o que tinha para inquirir, por falta de tempo, é no mínimo incompetente! Pois se havia algo a denunciar, como a falta de “poder de manobra”, deveria ter sido denunciado em tempo útil.
É por gente desta, incompetentes, que estamos rodeados, governados!
Mais grave ainda, vem o sindicato a que pertencem os incompetentes, dizer que se for preciso, sublinho se for preciso, pois o mais certo é não ser, vai assumir a defesa dos incompetentes, porque os senhores são incompetentes encartados, ou seja, são e tem o direito se o ser!!!!
Com tanta gente a insatisfeita, com tanta gente a passar mal, com tanta gente alvo das injustiças e da incompetência que nos governa, não há ninguém que eleve a sua voz e faça alguma coisa para mudar isto????
As pessoas de carácter não podem deixar que as que não o tem, façam sobrepor as suas vontades e desejos!
Mais cedo ou mais tarde, todos, mas mesmo todos, vamos sofrer na pele as consequências da passividade!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário