segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mudança de imagem!

Espero que a mudança que efectuei seja do agrado de todos!!!
Se não for paciência...eu gostei!!!
No entanto aceito sugestões, mas desde já aviso que não há espaço para material pornográfico, não que tenha alguma coisa contra, muito pelo contrario, até tenho algumas coisas muito boas...mas os meus filhos, quando são obrigados, também dão uma espreitadela no que o pai publica no blog, logo tenho que manter algum respeito!!!!
Espero também que com esta mudança, alguns dos meus leitores,mudem de atitude, e comecem também a deixar o comentário que me faria imensamente feliz.
Para que todos nós possamos ficar melhores, é importante a opinião de todos. Sem preocupações sobre a forma como escrevem, o que nos interessa é o conteúdo. Se eu me fosse preocupar com a forma como escrevo, estava ainda a tentar escrever o meu primeiro post!! E depois acreditem, quanto mais escrevemos, melhor escrevemos, mais prazer conseguimos obter e provavelmente dar, é um ciclo vicioso. É como o ketchup, segundo o Cristiano Ronaldo, "vem todo duma vez!". Não é nada, mas apeteceu-me escrever isto! Como podem ver, mesmo aqueles que tem grande audiência, dizem grandes bacuradas! Se aqui estamos entre amigos, e com muito menos audiência, não se acanhem, digam e o que vos vai na alma.
Opinem!!!!

4 comentários:

  1. Any point of your new design could be a person reading and sharing your thoughts. Thanks for giving the opportunity to let one's mind wander, comments will follow, sure. Ma.

    ResponderEliminar
  2. Adorei, adorei, adorei. gi

    ResponderEliminar
  3. olha não tenho nada a opinar......pronto

    ResponderEliminar