quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Que irritação!

Ontem fiquei mesmo irritado! Não tanto pelo Sporting ter perdido, o que como é óbvio custou, mas irritou-me mesmo, o comentário do interino (director desportivo) do meu clube. Então não é que o senhor não assistiu ao jogo onde o Sporting encaixou 4 do Benfica! Só isso explica que o dito-cujo tenha tido a coragem de afirmar no final do mesmo encontro, que o Sporting perdeu o jogo por causa do arbitro! Bem afinal, pensando bem...é capaz de ser verdade! Se não houvesse arbitro....não havia jogo! Logo, os desavergonhados que vestiram a camisola do meu clube, ontem, e a passearam no batatal de Alvalade, não tinham tido a oportunidade de perceber o que valem enquanto equipa! Mas pelos vistos não serviu de lição,(e já vão quatro lições) afinal temos é que ter paciência, porque eles tem que reflectir, diz o Liedson! Tenham dó! Eu pago as minhas quotas e as do meu filho a tempo e horas, até é por transferência bancaria para não falhar, porque se não, arrisco-me a querer ir à bola e pagar o mesmo que qualquer pessoa, que não contribui todos os meses para pagar os ordenados e prémios, dos meninos que mostram o nome nas camisolas, que não honram!
Apetece-me dizer: - vão se lixar, trabalhem, que eu também trabalho! Não trabalham, não recebem!

Sem comentários:

Enviar um comentário