domingo, 1 de maio de 2011

Automobilistas, gente abastada!

Uma noticia  do jornal Sol. Os automobilistas são os maiores contribuintes do estado Português.
O facto da maioria se julgar o “melhor condutor do mundo”, ajuda a que as receitas com as coimas e multas sejam uma fonte de rendimento muito importante. Um investimento seguro!
“…Quando inaugurou o último troço da CRIL, no passado dia 17, José Sócrates prometeu menos acidentes, menos despesas e mais rapidez nas viagens. Ficou por dizer que Lisboa passou assim a ter 16 novos radares e o Estado mais uma fonte de receita.
Logo nos primeiros dias da abertura do novo troço ao tráfego, soube o SOL, milhares de condutores foram detectados a circular nos túneis da Venda Nova e Benfica a mais de 70 km/h - limite de velocidade imposto - pelos 16 radares ali instalados (oito em cada sentido).
Alheios ao sinal de informação branco e azul colocado à boca do túnel, do lado direito, os condutores só se apercebem da existência do equipamento quando as câmaras disparam o flash. Em vez do tradicional sinal luminoso a indicar «Radar», o condutor encontra agora este novo sinal, aprovado em Março deste ano, que alerta para a presença de radares fixos…”

Noticia completa:

Sem comentários:

Enviar um comentário