quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Votos de Festas Felizes.

Porque é Natal.
Porque estamos a chegar ao final do ano. 
Porque faz um ano que iniciei este blog.
A todos os que por aqui tem passado. 
Me tem lido. 
Me tem comentado. 
Me tem aturado!
Muito, mas mesmo muito Obrigado.
Tenho prazer em escrever. Escrevo o que penso e sinto porque me faz sentir bem. Mas não há duvida que para qualquer pessoa que escreve, a escrita faz mais sentido quando há quem a leia. 
Gosto de cada um dos meus leitores, embora alguns nem tenha o prazer de os conhecer pessoalmente.
Não é por vocês que o faço, mas é para vocês que escrevo! 
Obrigado.
Para todos os que comemoram esta quadra, o meu desejo sincero de Festas Felizes. Para os outros "aguentem-se"!!!!
Um abraço a todos.

1 comentário:

  1. Continua a escrever porque a escrita vai melhorando com o tempo. Fazes bem em exteriorizar as ideias, mesmo que nem sempre partilhe da mesma opinião.
    Bom Natal e próspero Ano Novo na companhia da família e dos verdadeiros amigos!

    ResponderEliminar