quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Aniversário de casamento

Um casal está a comemorar o 60º aniversário de casamento, com um jantar num pequeno restaurante no campo. O marido inclina-se e pergunta à esposa:
- Querida lembras-te da nossa primeira vez, há sessenta anos atrás? Nós fomos para a parte de trás do restaurante, tu apoiaste-te na cerca e...
- Eu lembro-me muito bem. - Respondeu ela.
- O que achas se o repetíssemos agora, em louvor aos velhos tempos?
- Oh, és um sátiro, mas parece-me  boa ideia!
Um polícia sentado ao lado ouve a conversa e pensa: Isto é que eu não posso perder! Tenho que ver os cotas a fazer sexo, lá na cerca!
Eles saem e caminham até lá,  apoiando-se um ao outro, ajudados por bengalas.
Chegam à cerca, a velha senhora ergue a saia, tira a calcinha, o velhinho baixa as calças.·
Ela  agarra-se  à cerca e começam a fazer sexo. De repente, explodem no sexo mais furioso que o polícia já tinha visto na vida.

Repetem dezenas de vezes. Ela grita, ele agarra os quadris dela, furiosamente. O sexo mais atlético possível e imaginável.
Finalmente caem exaustos no chão e, passada mais de meia hora deitados a recuperarem, os dois levantam-se, apanham as roupas
espalhadas e vestem-se.
O polícia, ainda perplexo, ganha coragem, aproxima-se do casal e pergunta:
- Os senhores devem ter tido uma vida fantástica! Como é que conseguem?
Qual é o segredo dessa performance ideal?
- O velhinho com os cabelos eriçados e cara de estar no outro mundo
responde:
Sei lá!!! Há sessenta anos atrás esta cerca não estava electrificada!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário