quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Coisas que espantam.

Pasme-se que ouve as noticias com alguma atenção.
Ontem um casal do Peso da Régua protestava porque o seu estabelecimento comercial, uma esplanada, à beira do rio Douro, tinha sido inundada e a protecção civil não tinha previsto a cheia, muito menos avisado o referido casal, que só fora alertado para a inundação às nove da manhã, quando a agua já invadia por completo o espaço que lhe pertence.
O mesmo casal, hoje, não querendo mostrar a cara, usando o presidente da câmara como porta-voz, protestava porque a protecção civil não tinha acertado na previsão, provocando por isso um enorme prejuízo e transtorno, dado o facto de terem tido o trabalho de por as coisas a salvo quando isso não se justificava!
O pessoal gosta mesmo é de dizer mal!
O pessoal gosta mesmo é de ser do contra!
Não interessa do que se diz mal, não interessa contra o que se está ou é! O que interessa mesmo é o "bota abaixo"! Será que as pessoas não percebem que este país onde vivemos é o reflexo de todos nós! Será que estas pessoas não percebem que sofrem de uma doença : MASOQUISMO.
Estão sempre a dizer mal delas próprias, estão sempre contra elas próprias! Quem é que faz melhor? Se faz melhor porque é que não se chega á frente?
Vamos ser positivos, vamos fazer coisas das quais no orgulhemos, é disso que todos precisamos!

1 comentário:

  1. nós por vezes também nos inganamos naquilo que dizemos como o que aconteceu com a porteção civil que não acertou na previssão e eles não têm nada de mandar vir porque por vezes também enrramos

    ResponderEliminar