quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sabedoria infantil!!


Um professor estava a explicar questões de ciências da natureza para alunos do quarto ano. "Os seres humanos são os únicos animais que gaguejam", disse ele.
Uma menina levantou a mão:
- Eu tinha um gato que gaguejava.
O professor, sabendo como são preciosas algumas dessas histórias, pediu à menina para relatar o incidente.
- Bem, começou ela, eu estava no quintal com o meu gatinho e o rottweiler, que mora ao lado, veio a correr. Antes que eu pudesse fazer alguma coisa, ele saltou o muro para o nosso jardim!
- Deve ter sido muito assustador!! - disse o professor.
- Foi muito professor!! - respondeu a menina.
- O meu gatinho levantou-se, ficou todo arrepiado, e começou gaguejar:
- FFFFFF!, FFFFFF!, FFFFFF! ...
- Mas antes que conseguisse dizer, F#DA-SE, o rottweiler comeu-o! 

Sem comentários:

Enviar um comentário