terça-feira, 19 de julho de 2011

Mulher que lê é culta e inteligente!

Um casal sai de férias para um hotel de turismo rural.
O homem gosta de pescar e a mulher gosta de ler.
Uma manhã, o marido volta da pesca e resolve dormir um pouco.
Apesar de não conhecer bem o lago, a mulher decide pegar no barco do marido e ler no lago.
Navega para um local que lhe agrada, lança ancora e começa a ler o seu livro.
Chega um guarda do parque no seu barco, pára ao lado da mulher e diz:
- Bom dia minha senhora, o que está a fazer?
- A ler um livro - responde e pensa: "será que não é óbvio?"
- A senhora está numa área em que a pesca é proibida, informa.
- Lamento senhor guarda, mas não estou à pesca, estou a ler!
- Sim, mas com todo o equipamento de pesca. Pelo que sei, a senhora pode
começar a qualquer momento. Se não sair daí imediatamente, terei de multá-la e apreender todo o equipamento o barco inclusive.
- Se o senhor fizer isso, terei que acusá-lo de assédio sexual.
- Mas eu nem sequer lhe toquei! - diz o guarda.
- É verdade, mas o senhor tem todo o equipamento. Pelo que sei, pode começar a qualquer momento!
- Tenha um bom dia minha senhora, diz ele e vai embora.
MORAL DA HISTÓRIA:
“NUNCA DISCUTA COM UMA MULHER QUE LÊ. DE CERTEZA QUE ELA PENSA !”

Sem comentários:

Enviar um comentário