Antes que os profetas da desgraça, comecem com o "diz que disse" e o "ouvi dizer", eu digo!
Regressei a Portugal!
Sobre o motivo do meu regresso:
Como não interessa a não ser aos próprios intervenientes e como os mesmos estão por dentro assunto, o resto é conversa fiada. Cada um é livre de dizer o que quer, como quer e a quem quer, mas desde já aviso, que tal como até aqui, bocas e conversas sem sentido e numa de denegrirem o que quer que seja, não são o meu estilo, como tal é melhor evitar porque além de não me afetarem.....passam por mentirosos!
A minha primeira palavra de agradecimento vai para todas as pessoas que dirigi profissionalmente em Benguela. Foi um grande prazer trabalhar com elas, foi uma experiencia extraordinária, onde todos juntos crescemos mais um bocadinho. A humildade, o sentido de responsabilidade, a entrega e a disponibilidade para se fazer mais e melhor são características que reconheci naqueles que colaboraram comigo. Ficarão para sempre guardadas as recordações do que vivemos juntos, das dificuldades e das conquistas. Muitíssimo obrigado! Muito sucesso!
A quem apostou em mim, a quem me concedeu a oportunidade, o meu muito obrigado. Foi uma experiencia bastante enriquecedora, uma grande mais valia tanto profissional como pessoal. Gostaria de vos desejar o maior sucesso e felicidade, sempre bem regado e bem vivido!
Aos Amigos e conhecidos que deixei em Angola, gostaria de deixar uma palavra de agradecimento por tudo o que me proporcionaram, pela felicidade que foi a partilha dos momentos que passamos juntos. Foi também a nível pessoal uma experiencia incrível! Peço desculpa por não me ter despedido....mas despedidas não são a minha praia! Muito obrigado por tudo. Tudo de bom para todos os que se sentiram bem na minha companhia, muito sucesso tanto pessoal como profissional é tudo o que mais vos desejo.
Já agora numa de sossegar as almas mais inquietas, gostaria de referir que me encontro bem, calmo, tranquilo e muito feliz. Não estou insano! Estou só a desfrutar do que fui ajudando a construir!!
Porque a "coisa" já vai longa e porque "para a frente é que é o caminho", como diria alguém:
"Um grande bem haja para todos!"